quarta-feira, 7 de junho de 2017

AMIGOS DO TAÇAS - JÚLIO MOSCARDINI

Oi!
O AMIGOS DO TAÇAS deste mês (primeiro de 2017!) é o nosso querido primo Júlio Moscardini. A indicação dele na verdade é da leitura de uma matéria da Revista Encontro: "Vinhos brasileiros ganham prêmios em Londres graças a uma tecnologia criada em Minas". 

Laura, Júlio e Andréa

Ele ressalta que nunca experimentou esse vinho, mas está em busca dele para degustar e prestigiar nossa terra! 
Júlio, muito obrigada pela sua colaboração no Taças e vamos marcar de degustar esse rótulo juntos, o que acha?

Voltando ao post...

Foto: www.vinhosmariamaria.com.br

Coincidentemente falamos de vinhos mineiros na semana passada neste post aqui, e agora viemos com intuito de, com muito orgulho, dizer que um dos vinhos brasileiros premiados pelo Decanter Word Wine Awards 2017 (categoria Bronze) é daqui de Minas Gerais, o "Maria Maria Bel Sauvignon Blanc 2015" da cidade de Três Pontas, Sul de Minas.

Foto: Facebook/vinhosmariamaria

"Dos 27 vinhos brasileiros participantes da premiação, cinco são elaborados com a tecnologia da dupla poda, desenvolvida pelo Núcleo Tecnológico Uva e Vinho da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (Epamig), em Caldas, no sul do estado".

Quem quiser ver a matéria completa, basta acessar a página da revista: revistaencontro.com.br 

3 comentários:

  1. Ansioso para degustar esses rótulo, vizinho nosso aqui de Boa Esperança - principalmente se for em companhia das Taças Gêmeas de Laura e Andréa! Assim que o conseguir, posto aqui minha impressão.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir